Trim, Trim, Trim!
Naquela noite, o silêncio no quarto das meninas foi quebrado pelo som estrondoso do celular. "Cherry! Atenda o celular logo! Seu toque é o mais alto aqui!", disse a garota ao lado da Cherry Shaw, levemente empurrando-a.
"Já vou, já vou!"
Depois de atender a ligação, ela se levantou e disse à amiga: "Preciso sair para pegar uma encomenda."
"Tudo bem!"
Passado um tempo, Cherry voltou carregando duas lindas caixas de presente, embora ela parecesse um pouco envergonhada ao entrar.
"Uau, que embalagens maravilhosas! O que tem dentro? São presentes do seu namorado?" Com curiosidade, as demais garotas imediatamente cercaram Cherry.
Então, com um tímido sorriso, ela segurou as caixas com força, dizendo: "Não é nada. Estas são somente algumas roupas que eu comprei pela Internet!"
As outras duas meninas não se davam bem com Cherry. Quando a viram escondendo o conteúdo das caixas, uma garota zombou: "Se você não quer que vejamos, tudo bem! Você não precisa mentir. Já que você está escondendo, deve ser algo pouco apresentável!"
Cherry realmente não se importava com a opinião delas, então continuou a sorrir.
Sua colega de quarto e melhor amiga, Joy Lodge, veio ao seu lado e sussurrou: "Cherry, o que está acontecendo? Tem algum problema?"
"Joy, você poderia tirá-las do quarto por um tempinho? Eu preciso me trocar", ela falou sem jeito.
"Por que você quer que elas saiam?", confusa, Joy lhe perguntou. "Não tem nada novo aqui. Geralmente elas têm permissão para ficar enquanto você se troca. Somos todas meninas aqui. Por que você está tão tímida de repente?"
"Por favor, Joy. Eu te explico mais tarde!"