Save in labour costs using Wordable!
Import content from Google Docs with one click.
Bulk publish to your site(s) with perfect formatting.
Make your blogging life & guest posting easier to manage! No more formatting timesinks!Make your blogging life & guest posting easier to manage!
7-day refund.
☝️Affiliate Link
Amor, Meu Vício Favorito
|
Submitted:
|
Genres: Lesbian, Gay, Bisexual & Transgender Books, Literature & Fiction, Romance
Book Type:Digital
Recent Posts
Description
Ring!
De repente, o som do aparelho quebrou o silêncio da sala. Patricia Sampson virou a cabeça e olhou para o celular com uma expressão confusa, então viu o nome na tela e atendeu na hora porque não queria que a ligação fosse perdida.
"A... Alô...", ela não pôde evitar gaguejar enquanto falava, sentindo-se nervosa.
Sempre que recebia uma ligação daquele número, ficava inquieta, embora a outra pessoa não pudesse vê-la, ela alisou os cabelos macios com as mãos.
"Estou voltando para casa hoje", respondeu um homem do outro lado da linha.
O coração de Patricia deu um salto e demorou alguns segundos até que ela pudesse voltar à realidade: "Você precisa que eu faça alguma coisa? Você gosta de algo especial para comer? Devo preparar outra coisa para...?"
"Não", disse o homem com desinteresse que qualquer um pensaria que ele estava falando com uma estranha e não com sua esposa.
Embora fossem casados, ele sempre a tratava assim, então Patricia estava acostumada com seu desdém.
"Eu... Preciso falar com você", enquanto tocava na barriga, mordeu o lábio inferior e decidiu contar a novidade, "Eu... acho que estou..."
"Estou ocupado, vou desligar", depois disso, o homem encerrou a ligação abruptamente.
Com o celular na mão, Patricia sorriu amargamente e murmurou para si mesma terminando a frase: "Grávida."
Patricia Sampson e Zac Reynolds estavam casados há três anos, no entanto, ela morava com sua família enquanto ele morava sozinho na área residencial de Villa Oakleaf. Durante todo esse tempo, a única vez que eles dormiram juntos foi há cerca de um mês, quando Zac estava muito bêbado e voltou para a casa de sua família, no entanto, Patricia sabia que ele provavelmente havia esquecido devido ao excesso de álcool no sangue.
Quando estava começando a se sentir cada vez mais sem valor naquela família, ela descobriu que estava grávida.
Ela tinha dúvidas sobre a reação que seu marido teria quando descobrisse.
Depois de alguns minutos, Patricia balançou a cabeça e decidiu parar de pensar nisso, no final do dia, seu sonho sempre foi se casar com Zac e isso era tudo que importava.
Ela suspirou e saiu da cama para fazer o café da manhã, não querendo que o homem viesse pegá-la de surpresa.
Embora a jovem tivesse cozinhado por mais de duas horas e cada membro da família Reynolds estava lá, seu marido nunca apareceu.
Ela decidiu se manter ocupada pelo resto do dia e continuou limpando a sala de jantar enquanto olhava para a porta de vez em quando.
"Você parece ansiosa, Zac está voltando para casa?", Tina Ridge, que estava sentada na sala assistindo a TV, perguntou curiosamente.
"Sim", Patricia pronunciou casualmente.
Tina franziu a testa e exclamou: "Como você é rude! Você não sabe como falar comigo? Eu sei que não sou a mãe biológica de Zac, mas você não acha que deveria falar comigo com respeito?"
Para evitar uma discussão, a jovem simplesmente abaixou a cabeça e continuou a limpar a mesa da sala de jantar, já que Tina Ridge era a pessoa mais difícil de lidar durante todo o tempo em que esteve casada com um membro da família Reynolds. Para evitar uma guerra sem fim, ela aprendeu a ignorar as constantes provocações da mulher.
"Estou falando com você! Você é surda ou o quê?", a outra começou a ficar com raiva e levantou a voz.
"Você e seu marido estão casados há três anos. Ele dificilmente vem a esta casa, você não pensou que talvez haja algo de errado com você?", Tina foi até Patricia e a olhou da cabeça aos pés, "Você não serve para nada! Você realmente acha que Zac teria se casado com você se sua família não fosse poderosa?"
Embora seu sangue fervesse de raiva, a garota cerrou os punhos e continuou a limpar silenciosamente.
Os empregados olharam para ela e sentiram pena dela, mas infelizmente não havia nada que eles pudessem fazer.
Não atingindo seu objetivo, Tina ficou ainda mais irritada e gritou: "Que boa atriz você é! Você geralmente levanta até depois do meio-dia. Você está fingindo ser uma boa esposa só porque seu marido está vindo hoje?"
Patricia franziu a testa um pouco, mas permaneceu em silêncio.
Book Details
Book Type: Digital
Submitted:
Language: Portuguese
Interior: BW
Keywords: amor, livro de romance, romance, romance adulto, casamento
Hashtags: #LGBTQ #Literature #Fiction #Romance #amor #livroderomance #romanceadulto #casamento #Lera #Youtube #Twitter #Instagram
Questions & Answers
This book has not yet received any questions.
Ask a Question
Ask the author and the other readers a question about this book.
Ratings
Give a Rating
Share with the author and other readers on how you feel overall about this book.
Reviews
Be the first to rate and or review this book.
Write a Review
Share with the author and other readers on what you thought about this book.